Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Assessoria Pedagógica e CEFAPRO de Juara estão desativadas e serão transferidas para Juína.

Por determinação do Governo do Estado, a sede da assessoria pedagógica em Juara será fechada e o assessor pedagógico Vanderlei carvalho, disse aos ouvintes da Rádio Tucunaré site Acesse Notícias, que o encerramento das atividades da assessoria pedagógica e também do CEFAPRO está em decreto e que sua função como assessor terminou no dia 31 de dezembro.

Os assessores prepararam o fechamento de contas e encerraram a conta bancária e devolveram recursos que não foram gastos, informou.

Assessoria pedagógica de Juara coordenou toda a gestão de gastos da Escola José Dias, visto que a escola ainda não tem regularizado o CDC, explicou.

Os arquivos foram desativados e esse material assim como os móveis, o patrimônio será passado para Juína.

Não opinião do assessor Vanderlei, o fechamento da assessoria é uma perda para os professores, os servidores devem seguir as diretrizes da atual gestão que assim decidiu.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.