Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 20:00

[dataehoranews]

Associação Amigos dos Moradores de Rua de Juara realizou confraternização de Natal

A Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR) de Juara realizou uma confraternização na sede da entidade na noite de 21 de dezembro de 2021.

O ato solene contou com a presença de alguns membros da entidade e foi regado de um delicioso jantar com churrasco e direito a sorteio de panetone e caixas de bombons.

Nadir de Carvalho Francisco que preside a AAMOR desde o início de sua fundação agradeceu aos participantes juntamente com parte dos membros presente e disse que 2021, apesar de ter sido um ano difícil foi coroado de êxito com algumas conquistas importantes para o desenvolvimento da associação, entre elas, o pontapé inicial para a construção do centro de reabilitação e Integração Rainha da Paz de Juara, exposição de flores realizada neste ano e contribuição da prefeitura através do prefeito, Carlos Sirena.

A esperança de boas conquistas para os próximos ano é de que a união permaneça entre os membros da diretoria da AAMOR, e que nossas conquistas sejam alcançadas.

A partir do próximo ano, os objetivos serão focados na obra de centro de reabilitação e Integração Rainha da Paz e outras melhorias na sede da Associação Amigos dos Moradores de Rua.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br