Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 14:50

[dataehoranews]

Associação de Produtores da Itapaiuna convida produtores para formar chapas para eleição da nova diretoria

Na manhã desta segunda-feira, dia 22 de abril de 2024, a diretoria da APRI – Associação de Produtores da Itapaiuna concedeu entrevista a Rádio Tucunaré para falar sobre os preparativos da eleição da nova diretoria.

O pecuarista, Robinson Machado que está na presidência da entidade a 05 anos falou do andamento dos trabalhos e das conquistas ao longo desses anos, como a rede de energia elétrica daquela região, reaberturas de estradas e agora o projeto de pavimentação asfáltica.

A eleição está marcada para o dia 04 de maio de 2024, no Trevo das Placas, no bar do Nivaldo, onde é a sede da APRI.

Como não pode mais concorrer ao cargo de presidente, Robinson Machado conclama para que produtores da região se reúna e formem chapas para concorrer a presidência da entidade, e que aquele que encabeçar a chapa seja uma pessoa com vontade e determinação de lutas pelo desenvolvimento da região.

“Nossos projetos são bons, e atualmente tivemos implantação de bueiros na MT 325, estrada que liga Juara ao município de Alta Floresta, e agora o projeto de pavimento, e precisamos dar continuidade nesse trabalho promissor”, disse o presidente Robinson.

O vice-presidente, José Ernesto também reforçou o convite e destacou a importância da recuperação e preservação dessa estrada que é uma das rotas para a região ligando Juara à Alta Floresta e outras cidades.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br