Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 11:08

[dataehoranews]

Associação Espirita de Novo Horizonte do Norte proverá recreação para as crianças neste sábado

A Associação Espirita André Luiz de Novo Horizonte do Norte juntamente com Amigos do Bem realizarão nesse sábado dia 09 de outubro de 2021 a partir das 09:00h uma festa em comemoração do dia das Crianças com brincadeiras e momentos de evangelização.

O presidente da Associação, senhor Alberto Anzoategui convida todos os pais para comparecer na festinha levando seus filhos, onde haverá muita alegria e amor. Isso é importante para que possamos alegrar o dia dos pequenos.

Para a proteção de todos ressaltamos da necessidade do uso obrigatório de mascara a todos os  participantes dessa ação, explicou  Alberto Anzoategui.

O evento é tradicional e já dura 14 anos, porém, nunca era divulgado de forma ampla via mídia e o objetivo, segundo o presidente da Associação, Alberto Anzoategui é melhorar a cada ano.

Neste ano, a arrecadação foi muito boa, e por isso o organizador optou por dar ampla divulgação para que nos próximos anos agregue mais colaboradores, uma vez que aumenta a quantidade de crianças no município, e a finalidade é de proporcionar recreação para todos.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br