Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 06:18

[dataehoranews]

Atiradores do Tiro de Guerra de Juara fez encerramento do ano de instrução 2022

Foto cedida pelo Tiro de Guerra de Juara

Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de novembro de 2022, o Tiro de Guerra (TG) 09-005 Alves Reolon de Juara realizou a solenidade de encerramento do ano letivo dos atiradores, e ao todo 35 atiradores participaram da solenidade.

O foi marcado pela presença do prefeito de Juara Carlos Amadeu Sirena que é presidente da instituição, Policiais Militares e outras autoridades constituintes.

Segundo o Sargento Giarola, comandante do TG, o resultado foi bastante positivo e serviu para mostrar o trabalho desenvolvido com os adoradores ao longo do ano de 2022.

Foi feito ainda durante o ato, a inauguração da placa contendo o nome dos atiradores que fizeram parte das atividades deste ano.

“Esse aqui foi um momento muito marcante na vida de todos, porque agora, eles são considerados homens da reserva militar e são servidores da Pátria, além de serem conhecedores do civismo se tornando pessoas públicas sociais”, disse Giarola.

O comandante falou ainda das demais atividades extra curriculares que foram realizadas com os atiradores e disse que tudo isso será um grande legado na vida de todos os participantes que concluíram essa temporada.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br