Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 05:58

[dataehoranews]

Atletas da Associação de Atletismo de Juara (AAJ) se preparam para Corrida Duque de Caxias

redes sociais

A direção do Tiro de Guerra (TG) 09-005 Alves Reolon de Juara está realizando preparativos para a Corrida Duque de Caxias que acontecerá no dia 28 de agosto em homenagem a Luiz Alves de Lima e Silva, conhecido nacionalmente por Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro.

O evento será uma ação social em parceria com a Associação de Atletismo de Juara, onde todos os alimentos arrecadados serão repassados para Associação de Pais e Amigos das Crianças Autistas do Vale do Arinos e Escola Pestalozzi Raio de Sol.

O valor das inscrições será de R$ 20,00 para as despesas das premiações.

Todos os participantes deverão levar 02 Kg de alimento não perecível, além do valor simbólico da inscrição, segundo explicou o 1º Sargento Wilson Silvestre Giarola, Chefe de Instrução do TG.

O percurso de 05 km será para os participantes da corrida, a caminhada terá o percurso de 02 km e o passeio ciclístico de 30 km com início a partir das 07:00h, saindo do Tiro de Guerra 009/005 na Rua Antares, no Bairro Cruzeiro do Sul.

Os contatos para as doações poderão ser feitos no Tiro de Guerra com o Sargento Giarola pelo (61) 9-9926-7770 ou com o presidente da Associação de Atletismo de Juara (AAJ) pelo (66) 9-9974-7784

Na tarde deste domingo, o presidente da Associação de Atletismo de Juara (AAJ), Moises da Silva Rodrigues se reuniu com seus atletas e simpatizantes para um treinamento em preparativo para esse evento.

Ele destacou a importância dessa ação que sem fins lucrativos vem somar para ajudar 02 (duas) importantes instituições filantrópicas de Juara, que são consideradas de grande relevância para a sociedade com suas devidas prestações de serviços sociais.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br