Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 06:50

[dataehoranews]

Através de parcerias com Lions Clube, escolas de Juara vão arrecadar alimentos para o Hospital do Câncer de Cuiabá

Tendo em vista a grande demanda que tem o Hospital do Câncer de Cuiabá em atender pacientes de Juara e os demais municípios do Vale do Arinos, a diretoria do Lions Clube de Juara tomou a decisão de buscar parceria com todas as escolas do município com a finalidade de arrecadar alimentos a serem encaminhados para a unidade hospitalar.

O objetivo, segundo diretor de relações públicas do Lions, Adhemar de Brito é ajudar e contribuir com o Hospital do Câncer de Cuiabá.

Juntos, o membros do Lions Clube visitaram as unidades escolares existentes na zona urbana de Juara em busca dessa parceria.

Uma das escolas visitadas foi a Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida, onde diretor, Tenente Coronel, Mário Pinheiro, destacou a importância dessa iniciativa, que segundo ele é de fundamental importância, pois o Hospital do Câncer de Cuiabá atende dezenas de pessoas de toda região do Vale do Arinos incluindo Juara.

Adhemar de Brito explica que pode ser doado qualquer tipo de alimentos não perecível, além de desses alimentos também podem ser doadas gelatinas, água de coco, suco entre outros.

As escolas visitas pelos membros do Lions aderiram a iniciativa com bastante precisão, e vão reunir os alunos e expor a importância o objetivo dessa ação, para posteriormente iniciar a arrecadação dos alimentos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br