Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 21:44

[dataehoranews]

Autoridades do poder Executivo e Legislativo de Juara participaram do evento “Interage” do TCE-MT

Prefeitos de 22 cidades do Mato Grosso se reuniram no TCE-MT – Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso para trocarem experiências e adquirir novos conhecimentos nesse dia 29.

Nesta oportunidade, o evento foi voltado aos municípios de Acorizal, Aripuanã, Castanheira, Colniza, Cotriguaçú, Ipiranga do Norte, Itanhangá. Jangada, Juara, Juína, Juruena, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Rondolândia, Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Tabaporã, Tapurah e Vera.

Realizado em parceria com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o Interage TCE 22 foi promovido de forma segmentada com cada conselheiro e os respectivos gestores dos municípios por ele relatados.

O prefeito de Juara em exercício, Valdinei Holanda de Moraes enviou um áudio a rádio Tucunaré, para relatar sua participação no evento, afim de buscar conhecimentos e trocar experiências com outros gestores. Ele considerou que foi uma boa iniciativa do Tribunal de Contas.

Palestras com vários conselheiros foram bastante positivas avaliou Nei.

O prefeito licenciado Carlos Sirena também participou além do presidente da Câmara Vereador Léo boy, que enviou o áudio a redação, para relatar que estava presente juntamente com o vereador Marquito, prefeito em exercício, Prefeito licenciado e servidores da prefeitura de Juara.

Léo Boy considera muito importante essa participação dos gestores dos poderes legislativo e executivo em buscar conhecimento e troca de informações.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br