Juara – Mato Grosso

28 de maio de 2024 15:34

[dataehoranews]

Balanço da Polícia Militar aponta que das 09 cidades da região noroeste Juara teve o maior número de acidentes de trânsito

Durante a visita técnica em Juara, o Tenente coronel PM, Siziéboro Elvis de Oliveira Barbosa do 8º Comando Regional de Juína fez um balanço das ações de segurança pública realizada em Juara e regiões pertencentes a esse comando.

Ao falar sobre acidentes no transito, Elvis destacou que Juara é uma das cidades que tem mais da metade dos acidentes de trânsito do que as cidades de Aripuanã, Colniza, Castanheira, Juína, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Segundo os dados publicados, em Juína ocorreram 87 acidentes, enquanto Juara teve 255 registrados e Novo Horizonte do apenas 05 acidentes.

O comandante frisou ainda que muitos desses acidentes são causados por direção sob condutores que fazem ingestão de bebida alcoólica e outros por desrespeito no trânsito, além de dirigir sem habilitação entre outros.

Com isso, restou constatado que nas 09 cidades da região foram registrados pela Polícia Militar, um total de 520 acidentes durante o ano, sendo que somente em Juara foram registrados 255 acidentes de trânsito, muitos com pessoas gravemente feridas, além de danos materiais e até mesmo com mortes.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br