Bandidos ousados entraram na casa de um empresário do setor madeireiro em Juara e tentaram praticar um assalto a mão armada, no bairro Jardim Itália.
De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, os meliantes chegaram por volta das 2:00h da madrugada, onde os bandidos estava em uma caminhonete Hilux.
Eles teriam chegado muito agressivos e pedindo PIX, e a todo momento perguntando sobre o cofre, e no desespero acionaram o alarme, e a Polícia Militar foi acionada rapidamente e esteve no local.
Os bandidos atiraram contra os policiais que revidaram, porém, ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher, e já prestaram depoimentos a Polícia Judiciária Civil que prossegue com as investigações do caso, e o delegado adjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara acredita que em breve, os demais serão capturados.