Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 19:33

[dataehoranews]

BANNEG Vale do Arinos explica como você pode sacar FGTS de modo antecipado em até 12 anos. Veja Vídeo

A empresa BANNEG com atuação em todo Vale do Arinos, explica como funciona o saque antecipado do FGTS em poucas horas direto para conta do interessado.

Após a novidade a empresa que atua em Juara recebeu muita procura e então, decidiu divulgar um vídeo e essa matéria, afim de explicar como é possível ter acesso rápido e o que é preciso para sacar FGTS de forma antecipada, de forma legal e com toda a lisura e transparência.

A empresa BANNEG está credenciada nas principais redes bancárias do país e não cobra os clientes que queiram ter acesso aos produtos bancários, pois a própria rede bancária remunera o trabalho executado por ela, o que significa dizer, que basta o interessado procurar e nenhum valor será cobrado nem antes e nem depois de conquistar um dos produtos bancários, que podem ser empréstimos diversos, consórcios e outros.

A Rádio Tucunaré entrevistou o responsável pelo atendimento Leandro Reinheimer, para explicar a novidade.

Segundo Leandro, todos os anos as pessoas têm direito a fazer um saque do Fundo de Garantia na data do seu aniversário, onde um determinado valor é liberado acrescido de uma alíquota e fica disponível para pessoa que é registrada ou celetista e faz o saque na Caixa Econômica Federal. O BANNEG é um correspondente bancário e realiza a antecipação do Saque do fundo de garantia- FGTS, disse. Leandro citou como exemplo, uma pessoa que faz aniversário em dezembro, mas que esteja precisando do dinheiro agora, e consegue antecipar esse saque em até 12 anos, dependendo de cada caso.

As taxas de juros são muito boas e como existe uma competição entre os bancos é possível fazer um bom negócio, lembrando que a empresa BANNEG não cobra dos clientes a consulta e nem porcentagem alguma, pois sendo uma representante bancária, caberá ao banco remunera-la, ou seja, não existe nenhum tipo de pedido de dinheiro, e nem cobrança, o BANNEG é um agente bancário, reafirmou Leandro.

O interessado deve procurar na Rua Araçuaí 75 S sala 1, no centro de Juara em horário comercial para obter mais informações. Uma simulação será feita e a pessoa concordando, o BANNEG fará a coleta de documentos para enviar ao banco e a liberação do dinheiro de forma integral será feita diretamente na conta da pessoa interessada.

A liberação do dinheiro é feito de maneira rápida podendo levar de 20 minutos até 24 horas.

O site da empresa é https://www.bannegvaledoarinos.com.br

Assista ao vídeo

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br