Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 04:55

[dataehoranews]

Basquete de Juara disputou a15ª edição da Copa Nortão Camp em Sorriso

Duas equipes de basquetebol masculino, sendo o adulto e outra juvenil disputaram neste final de semana, a 15ª edição da Copa Nortão Camp de Basquete na cidade de Sorriso.

As delegações foram compostas por 28 atletas, sendo 13 atletas no juvenil 15 na equipe adulta.

Ao todo foram 11 municípios envolvidos nos jogos com realização de 53 jogos, onde Juara esteve inserido, e os atletas participaram com respeito dedicação e companheirismo que preconiza no âmbito esportivo da modalidade do basuqte.

Comandada pelo professor, Fábio Wisiniesvisk, a modalidade vem se estabilizando em Juara a cada ano e participou de todas as edições do evento a nível regional.

Fábio Wisiniesvisk destacou que todas as equipes que participaram da competições foram de alto nível, e Juara se destacou, inclusive os adolescentes que se espelham nos atletas mais velhos. Ele externou os agradecimentos a todos os patrocinadores, a gestão municipal que sempre acreditou no potencial dessa modalidade.

Segundo Fábio Wisiniesvisk explica que esse evento foi um preparativo para o campeonato regional da modalidade que acontecerá no dia 29 deste mês em Juara, onde reunirá equipes de várias cidades.

Os jogos iniciaram na noite desta sexta-feira, dia 18 de março e finalizou no domingo, dia  20 no qual serviu de experiência aos atletas que venceram um jogo contra a equipe de Lucas do Rio Verde considerada de grande potencial.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br