Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 15:07

[dataehoranews]

Bazar da Associação Anjos de 4 Patas tem o 2º dia neste sábado em Juara

Neste final de semana, sexta-feira sábado está sendo realizado um bazar beneficente da Associação Anjos de Quatro Patas em Juara, na Praça dos Colonizadores.

O evento acontecerá sexta-feira e sábado, dias 08 e 09 de abril de 2022.

Neste sábado, o bazar teve início às 06:00h da manhã e vai até as 19:00h, mesmo horário que terá continuidade no sábado.

A finalidade é angariar recursos para manter os compromissos da entidade que não tem fins lucrativos, e acolhe os animais vítimas de abandono e maus tratos em Juara.

É importante salientar que a Associação Anjos de Quatro Patas de Juara, é uma espécie de Organização Não Governamental (ONG) que não tem nenhum tipo de sem fins lucrativos, nem convênios ou repasse para custear suas ações, e por isso precisa de ajuda (contribuição) para manter e honrar seus compromissos.

Segundo uma das voluntárias, Luciene Maciel, a entidade tem inúmeros gastos como atendimentos médicos veterinários, medicamentos, rações entre outros, e por isso depende de ajuda e colaboração e todos.

No bazar deste final de semana durante serão vendidas várias peças de roupas novas e usadas entre outros produtos de boa qualidade.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br