Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Bombeiros de Juína reiniciarão nesta terça-feira buscas para encontrar homem desaparecido no Rio Arinos em Juara

Foto arquivo de buscas no Rio Arinos - bombeiros de Juína

O primeiro dia de buscas para encontrar Téo Eduardo da Silva, homem que desapareceu nas águas do Rio Arinos na tarde de domingo, dia 11 de fevereiro, terminou sem sucesso pela equipe de bombeiros da 14ª Companhia Independente de Juína, que deverá reiniciar as buscas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 13.

A informação repassada com exclusividade a nossa reportagem na noite de domingo, foi de que o amigo de Teo Silva estava dormindo no acampamento as margens do Rio, e quando acordou percebeu que o amigo Teo não estava mais no local, o que indica que ele teria pego uma embarcação e saído navegando no rio, quando desapareceu nas águas.

Os bombeiros Militares soldados, Nascimento, Calazans, Braga e Freitas que estão em Juara retornarão as buscas no 2º dia de desaparecimento na manhã desta terça-feira, dia 13 de fevereiro.

Como para tudo resta uma esperança, ainda há expectativa de que Téo Eduardo da Silva tenha conseguido se salvar e seja encontrado com vida. As informações foram repassadas a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias pelo soldado Calazans.

Vale enaltecer o empenho, dedicação e profissionalismo da equipe de bombeiros que vem fazendo um brilhante trabalho no âmbito de sua função.

Aguardem novas publicações.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br