Juara – Mato Grosso

15 de junho de 2024 01:02

[dataehoranews]

Câmara aprova parceria entre Prefeitura e UNEMAT de Juara para mais uma turma do curso de Agronomia

Na última sessão ordinária da Câmara de Juara que ocorreu dia 21, o projeto de lei 007/2022 foi aprovado em segunda e última votação, o projeto que contempla a parceria entre o município e a UNEMAT Campus de Juara para favorecer a formação de mais uma turma especial para o curso de Agronomia.

O vereador Luciano Olivetto em entrevista rádio Tucunaré, demonstrou sua alegria com aprovação do projeto que vai favorecer uma parcela da população, porém muitas famílias serão alcançadas. Os recursos são providos pela prefeitura de Juara e também conquistados pelo deputado federal Juarez Costa.

Na oportunidade, o vereador Luciano agradeceu as vereadoras Marta Dalpiaz, Monica Costa e ao vereador Zé Galvão, pois intercederam junto ao Deputado Federal Juarez Costa solicitando esse recurso.

Parte do dinheiro já está em conta, cujo investimento total fica em torno de um milhão e meio de reais, sendo que 300 mil reais vão garantir 2 semestres, explicou Olivetto e então, essa é uma parceria que acontece em outros municípios e Juara também terá essa oportunidade. Por tudo isso diz se sentir feliz de ter podido contribuir para essa parceria importante.

Além desta aprovação importante, o parlamentar citou que em breve, começam as obras no bairro Porto Seguro e conta com apoio da população para ajudar a fiscalizar as obras.

A vereadora Mônica Costa também se pronunciou para a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, parabenizando os colegas pela aprovação do projeto 007/2022.

Monica explica que será um curso de agronomia com a duração 5 anos para 50 alunos.

O deputado Juarez Costa garantiu 1 milhão e duzentos mil reais e o prefeito de Juara empenhará 500 mil reais, explicou a vereadora.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br