A 13° ordinária, que foi avaliada pelo presidente da Câmara Vereador Valdir Leandro Cavichiolli, popular Léo Boy para a reportagem da Rádio Tucunaré, como tranquila e que, como sempre, seguiu o regimento interno da casa.
Vários projetos de altíssima relevância foram avaliados inclusive na questão de extração do cascalho devido a pavimentação asfáltica, que está acontecendo em várias ruas da cidade e que foi aprovada por todos os colegas, disse o presidente.
As contas de gestão do Prefeito Carlos Sirena referente ao ano de 2020 foram aprovadas em sessão extraordinária. Sobre isso, Leo Boy justificou, que devido ao volume de assuntos a serem tratados foi acordado com os vereadores a realização de uma sessão ordinária e uma extraordinária para dar cumprimento a todos os temas que tinham regime de urgência para serem avaliados.
As contas de prefeito é a única que entra na ordem do dia, explicou Léo e não poderia ter sido colocado na sessão ordinária, por que algum assunto teria ficado sem analise
Os pareceres emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) são enviados à Câmara pela entidade e passam por análise pelas Comissões Permanentes de Finanças e Orçamento e de Constituição e Legalidade.