Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Câmara de Vereadores de Juara realizou a última sessão ordinária de 2021. Confira as ações parlamentares

A trigésima terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Juara aconteceu neste dia 20 de dezembro, onde os trabalhos da Casa de Leis retornará somente as atividades somente em início de fevereiro.

Avenida Walter Lauro poderá ser pavimentada com recursos da rodem de 4 milhões de reais

Entrevista rádio Tucunaré a vereadora Mônica Costa revelou, que a avenida Walter Lauro poderá ser pavimentada. Ele dissr que vem solicitando para prefeitura que o projeto seja confeccionado, pois o Senador Carlos Fávaro e deputado federal Juarez Costa disponibilizaram emendas parlamentares, bastando apresentar o projeto, pois prometeram garantir 4 milhões de reais em recursos para que essa Avenida seja pavimentada no trecho que compreende o bairro Ubirajara. Ouça a entrevista.

————-

Marta Dalpiaz lamenta as perdas causadas pela pandemia, mas comemora as conquistas de Juara

A vereadora Marta Dalpiaz que possui duas legislaturas, falou que o ano de 2021 foi um ano difícil e que vários embates aconteceram na casa de leis. Das perdas de pessoas devido a pandemia o saldo também foi positivo com avanços para município e as notícias são boas com várias conquistas de infraestrutura. Marta acredita que haverá avanços na pavimentação de bairros em 2022.

Ouça a entrevista completa.

————–

 

Após a sessão ordinária Vereador Wellington Martins falou a rádio Tucunaré, que o ano de 2021 foi um ano difícil para todos, mas ele sai de cabeça erguida, por ter se dedicado todo ano ao desenvolvimento de Juara. A mensagem que ele deixa é que se considera um cidadão juarense com 16 anos na cidade e é muito grato por ter sido eleito e por isso quer cumprir com sua obrigação estando sempre à disposição. Ele desejou a todos um Natal abençoado. Ouça a matéria completa

————–

Luciano Olivetto agradece classe política pelos recursos importantes ao desenvolvimento de Juara

O vereador Luciano Olivetto também está em seu primeiro mandato falou que foram 33 sessões ordinárias e várias extraordinárias com exame de várias matérias. Ele considera que Juara vive um bom momento devido muitos recursos conquistados através de projetos e agradeceu aos políticos federais estaduais pelo apoio. Apesar de muito trabalho, considera que também foi de aprendizado e encerra o ano de forma feliz. Vamos ouvir a entrevista completa

 

—————

Ver. Zé Galvão revela que as demandas que encaminhou ao executivo foram atendidas

A sessão ordinária foi conduzida pelo vice-presidente vereador Zé Galvão, porque o presidente Vereador Léo boy está na capital Cuiabá onde foi receber uma honraria da Polícia Militar e também representar o poder executivo na conquista da construção da escola militar. Entrevista o vereador Zé Galvão disse, que foi uma experiência interessante poder presidir a sessão ordinária e quer aprender cada vez mais. Em seu trabalho como parlamentar, o vereador disse que direcionou suas demandas para as Pontes e manutenção de estradas e não tem nada a reclamar, pois sempre foi bem atendido pelo executivo de Juara, pontuou. Ouça a entrevista

————-

Ver Eraldo Markito indica Moção de Aplauso aos Membros da Associação de Produtores do Distrito de Aguas Claras.

O vereador Eraldo Marquito fez a indicação de Moção de Aplauso para a associação de produtores de Águas Claras, que foi aprovado na por unanimidade. O vereador fez a indicação devido o empenho de todos em ver asfaltado a estrada que leva a Juara ao distrito. Através do microfone da Rádio Tucunaré parabenizou todos os sitiantes e moradores deste distrito e também os indígenas.

Ouça a entrevista completa.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.