Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Câmara de vereadores já destinou mais de meio milhão de reais para investimentos no esporte em Juara

Na última sexta-feira, 24 de dezembro de 2021, o vereador Valdir Leandro Cavichioli (Léo Boy), presidente da Câmara Municipal de vereadores de Juara, durante o quadro de entrevista da Rádio Tucunaré, destacou com êxito os trabalhos do Legislativo juarense.

Presidente da Câmara no último biênio da legislatura passada e na atual legislatura, informou que a Câmara municipal de Juara já destinou um valor de R$ 637.000,00 (seiscentos e trinta e sete mil reais) para investimentos na área esportiva. Entre as ações realizadas com o recurso repassado está a obra de pintura e reforma da quadra e troca de iluminação do ginásio de esportes, Ângelo Sinval Riva, aquisição de ônibus, doação de um carro Prisma que era da Câmara e foi cedido para a secretaria municipal de esportes, as novas obras de restruturação dos ginásios Fernando Sebastião Sheffer do Jardim América, Ginásio de esporte, Maurício Venâncio do Parque Alvorada e as implantações da academia ao ar livre nos bairros em Juara e nos distritos de Águas Clara e Paranorte.
“Isso é fruto de um trabalho conjunto, onde o prefeito, Carlos Sirena tem entendido a importância da gestão participativa e dialogada para atender as necessidades da população, e é claro com aval de todos os vereadores que fizeram parte desta legislatura, o que possibilitou que pudéssemos devolver recursos do duodécimos economizados pela Câmara para essas ações”, destacou o presidente Leo Boy.

“Eu entendo e sei que todos os anos durante a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), a pasta do esporte sempre fica com o menor recurso, então eu destinei esses valores acima citados totalizando mais de meio milhão de reais, para melhorar o esporte em Juara, levando em conta a situação precária que se encontrava os ginásios de esporte de nossa cidade, sobre tudo, o ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva que recebe maior número de público em seus eventos e quando chovia, ficava impossibilitado de realizar competições”, enfatizou.

Léo, destacou ainda as dificuldades que o município enfrentava em transportar os atletas que representam o município nas mais diversas competições esportivas a nível regional e estadual.

Somente com a compra das academias foram gastos mais de R$ 200.000,00 que irão contemplar a população com a possibilidade de praticar ginástica ao ar livre.

Para finalizar ressaltou que já destinou recursos para comprar os equipamentos para implantar um sistema de climatização no ginásio de esportes Ângelo Sinval Riva.

“Todas essas ações são frutos de economia do Poder Legislativo e uma gestão participativa e comprometida com a sociedade juarense”, ressaltou o vereador.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.