Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Caminhão bitrem encalha na Avenida José Alves Bezerra em Juara e paralisa trânsito

Por várias vezes a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias já fez matéria jornalística sobre os problemas causados trafego de caminhão com cargas que pela área central da cidade.

Em fevereiro de 2021, autoridades do município constituída pela Polícia Militar, Poder Executivo Municipal e Legislativo se reuniram para discutir essa questão e encontrar uma solução para o problema, porém, o caso ainda continua existindo em Juara.

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de março, nossa reportagem deparou com uma situação na área central da cidade, onde uma carreta bitrem foi fazer a conversão pela esquerda na avenida José Alves Bezerra próximo ao Centro Cultural Savoine e acabou tendo problemas mecânicos, e ficou encalhado no meio da Avenida na pista direita.

O transito ficou paralisado pelo menos 35 minutos.

O motorista da carreta disse apenas que foi um problema, no entanto não gravou entrevista e ficou controlando o transito para os veículos que desciam sentido Jardim América, quanto para os que vinham do Jardim América sentido centro.

Uma carreta que descia no mesmo sentido chegou a passar com as rodas em cima do canteiro do meio fio.

É importante ressaltar que, a maioria dos caminhões que transitam pelas ruas da cidade com cargas acima da altura permitida no perímetro urbano resultam em rompimentos dos cabos de Internet das operadoras do município, bem como dos cabos de força dos postes.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.