Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 01:56

[dataehoranews]

Caminhão de boi tomba na estrada do Jaú em Juara e animais feridos tiveram que ser sacrificados.

Um caminhão de transporte carregado de boi gordo saiu da estrada e tombou causando a morte e ferimento de vários animais, por volta das 13 horas no município de Juara. (Fotos abaixo no final da matéria)

A reportagem da Rádio Tucunaré foi ao local e conferiu o acidente ocorrido com o caminhão, onde o condutor estava na MT 325, próximo a zona urbana local onde fica a escola Daury Riva, na estrada também conhecida como Estrada do Jaú, vindo da zona rural sentido cidade, não tendo conseguido controlar o veículo na curva e tombou na frente da empresa Suprema.

Com o impacto o para-brisa do caminhão ficou totalmente quebrado e arrancado

Segundo informações de terceiros, a carga de gado pertence a Faz. BAMA.

A estrada está em processo de pavimentação e o local do acidente já estava pavimentado. De acordo com alguns moradores das proximidades, a impressão deles é de que o condutor estaria em alta velocidade, quando teria perdido a direção saindo da pista e tombando. Com o impacto vários animais ficaram feridos e foram sacrificados. Estavam em condições melhores correram para o pasto das redondezas.

O condutor foi levado para o hospital municipal e até o fechamento dessa matéria não temos notícias a respeito do seu estado de saúde.

As reais causas do acidente, bem como as circunstâncias   serão apuradas pela polícia técnica e nada se pode concluir antes da perícia concluir como se deu o acidente.

Veja fotos

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias