Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 10:46

[dataehoranews]

Juara: Caminhonete atropela jovem em frente ao Lago Geraldão e o abandona sem prestar socorro

Em Juara-MT, um incidente rompeu a calmaria noturna, causou indignação entre os moradores.

O 21° Batalhão da Polícia Militar registrou um acidente de trânsito que, embora não conste nas ocorrências regulares, demandou a atenção e ação rápida das autoridades e equipes de socorro.

Na madrugada de 24 de fevereiro, por volta das 03h10min, uma chamada urgente mobilizou a equipe do 2° Sargento Esdras.

O local do incidente foi em frente ao lago Geraldão, um ponto conhecido da cidade, onde uma pessoa foi encontrada caída ao solo, visivelmente machucado.

De imediato, a equipe da Polícia Militar solicitou o apoio do Samu, que chegou prontamente para prestar os primeiros socorros à vítima.

A situação, já tensa, ganhou contornos mais dramáticos com a presença do pai da vítima, que, entre a preocupação e a urgência. Segundo ele, uma camionete, cuja placa não pôde ser identificada, teria atropelado seu filho antes de se evadir do local, deixando para trás não apenas a vítima, mas também um rastro de angústia e perguntas sem respostas.

Enquanto a vítima recebe o tratamento necessário, a comunidade e as autoridades locais se veem unidas em busca de respostas e medidas que possam prevenir que tais eventos se repitam.

A Radio Tucunaré e o site Acesse Notícias, sempre atentos aos acontecimentos da região, acompanham de perto este caso, reforçando o compromisso com a informação de qualidade e a segurança da comunidade juarense.

As investigações seguem em andamento, e a esperança é que a justiça prevaleça.

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br