Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 08:15

[dataehoranews]

Campeonato Municipal de Futebol Maurício Venâncio terá inicio neste final de semana em Juara

Neste final de semana terá início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2022, denominado ‘Copa Mauricio Venâncio’, que tem por finalidade de homenagear o saudoso, Mauricio Venâncio da Silva, popular seu Miúdo, pai do ex-vereador e desportista João Venâncio, o João Chinelo.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e juventude de Juara.

Foi cobrado um valor da inscrição é de R$ 800,00 (oitocentos reais) que será revertido em premiação para as equipes vencedoras, conforme disse o professor Jailton Nunes, coordenador esportivo.

De acordo com ele, o evento esportivo terá início na tarde deste sábado, dia 02 de julho e com uma partida de futebol a partir das 15:00h e continuidade no domingo, dia 03 a partir das 07:00h, no Estádio Zé Paraná.

Depois de duas reuniões realizada na secretaria do Ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva ficou definido que o campeonato contará com 07 equipes participantes e será disputado em forma de pontos corridos.

Mauricio Venâncio da Silva, popular seu Miúdo, pai do ex-vereador e desportista João Venâncio, o João Chinelo foi um dos grandes incentivadores do esporte no município.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br