Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Carga furtada no ano passado foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil de Juara

A Polícia Judiciária Civil de Juara, comandada pelo delegado, Dr. Carlos Henrique Engelmann obtive exito em recuperar no último sábado, dia 04 de fevereiro, um total de 90 cabeças de gado especie bovina que haviam sido furtadas em uma fazenda do interior do município.

De acordo com o delegado, esse furto ocorreu em 21 de dezembro passado.

Esse trabalho foi em decorrência de uma representação policial elaborada no curso do inquérito policial recentemente instaurado e munidos de ordem judicial para a realização do mesmo.

Segundo o delegado Carlos Henrique, os autores do furto, assim como os receptadores já estão identificados e outras diligências polícias ainda estão sendo desenvolvidas

A Polícia Judiciária Civil não para e continua atuando em defesa da segurança da população, conforme ressaltou o delegado, Dr. Carlos Henrique Engelmann.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.