Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Carlos Sirena comemora conquistas de obras de infraestrutura para Juara. Veja Vídeo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde 25, o prefeito Carlos Sirena assinou mais um convênio com o Governo do Estado afim de pavimentar o bairro Cruzeiro do Sul, na cidade de Juara. Esse Convênio é da ordem de 5 milhões de reais.

Em reunião, ouviu do Governador Mauro Mendes, que a Escola Técnica está licitada e a empresa deve iniciar as obras em Janeiro de 2022.

Ele disse a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, considera que as expectativas são muito boas e o agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores. Nessa reunião em Cuiabá estavam cinco vereadores: Léo Boy (PL), Zé Galvão (PV), Eduardo do Boxe (SD), Marta Dalpiaz (Republicanos) e Sandy (PSL), e agradeceu todos pela maneira como vem acompanhando o trabalho do Executivo.

Com relação as expectativas, citou a pavimentação da MT- 325, que é a rodovia do Jaú, que ficou por muitos anos parada e novamente agora, disse ter a certeza e a confirmação do Governador da pavimentação do bairro Porto Seguro, cujo dinheiro já está na conta da Prefeitura e após o trâmite licitatório e hoje (25/11) foi assinado o Convenio para Pavimentação do Bairro Cruzeiro do Sul.

Carlos citou que todos os bairros precisam ser pavimentados, mas nesse caso é um bairro de Juara que não tem benefícios de infraestrutura.

A retomada da construção da Escola Técnica, que tem importância regional e está parada há muitos anos, vai ser de retomada em Janeiro.

Sirena está bastante contente e acredita que Juara  está no caminho certo, pois é um município importante a nível de Estado e bastante produtivo, mas o que mais se preocupa é com a  qualidade de vida da população, que vem em primeiro lugar.

O prefeito citou ainda, que sabe que outros bairros também precisam, mas que é uma luta constante para todos os bairros e as coisas vão acontecendo aos poucos e pediu compreensão.

Veja o Vídeo com Carlos Sirena :

Com muito ❤ por go7.site