Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 01:03

[dataehoranews]

Carlos Sirena conquista pavimentação do Bairro Continental e outras benfeitorias para Juara. Confira

Com exclusividade o Prefeito de Juara Carlos Sirena enviou um áudio para a Rádio Tucunaré, relatando em linhas gerais, algumas importantes conquistas para o município de demandas que vem trabalhando desde o início de sua gestão.

Escola Militar Tiradentes

O prefeito de Juara se encontra em Cuiabá acompanhado do Presidente da Câmara Vereador Léo boy, Vereadora Marta Dalpiaz em reunião com comandante da Polícia Militar juntamente com a deputada Janaína Riva, conseguiram a aprovação do projeto da nova Escola Militar Tiradentes, cujo orçamento está estimado em 15 milhões e 800 mil reais.

A nova escola Militar Tiradentes era uma demanda do Ver. Leo Boy, que em várias entrevistas relatou seu trabalho  em conquistar essa obra, e nos bastidores, chegou a ser desafiado sobre a possibilidade dessa ainda no ano de 2022, devido às restrições por se tratar de ano político, mas o desafio deu certo para Juara e finalmente a nova escola será realidade e os recursos estão em caixa.

Carlos Sirena disse que essa será uma Escola Modelo e deverá ser construída na Vila Olímpica. Este projeto está aprovado e com dinheiro disponibilizado na conta Secretaria de Educação do Estado, na ordem de 15 milhões e 800 mil reais.

Climatização da Escola do Distrito Jaú

O estado enviou vários aparelhos de ar condicionado para serem instalados na escola do Distrito do Jaú. Esses aparelhos estavam aguardando há um ano para serem instalados e na reunião com o governador, o Prefeito e vereadores receberam a notícia do Governador, que muito breve serão instalados.

Pavimentação do Bairro Continental

Uma notícia bastante importante é com relação a pavimentação asfáltica do bairro Continental, uma obra que Sirena vem buscando desde o início da sua gestão, várias vezes falando em entrevista sobre essa necessidade, inclusive de outros bairros e que nesse dia 04/05, recebeu o anuncio por parte Governador Mauro Mendes, que esse convênio está aprovado e deverá ser assinado por Carlos Sirena e o Governador na cidade de Juína, na próxima segunda-feira dia 9 de Maio, explicou o prefeito.

O prefeito disse ainda, que o governador Mauro Mendes tem uma agenda na cidade de Juína e não sabe dizer se será possível que consiga estar também em Juara, mas confirmou que vai assinar esse importante e esperado convênio nessa visita em Juína.

Ao encerrar o áudio agradeceu e está retornando de sua viagem, onde então poderá detalhar essas e outras conquistas para Juara.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br