Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 16 de Agosto de 2022

Carlos Sirena protocola pedido de afastamento de suas funções na Câmara de Vereadores de Juara

O prefeito de Juara Carlos Sirena protocolou na Câmara de Vereadores de Juara, um pedido formal de afastamento de suas funções para o período de 17 de maio até primeiro de julho de 2022.

De acordo com a fonte que revelou a reportagem da Rádio Tucunaré, o motivo para esse pedido é por questões pessoais, que o Prefeito Carlos Sirena precisa desse tempo afastado de suas funções.

Nesse dia 09 a Câmara realizará mais uma Sessão Ordinária, onde será apreciado o pedido do Prefeito.

Segundo a mesma fonte informou, não há nada de importante com a saúde do prefeito e o pedido se daria por outras questões pessoais.

Ao tentarmos contato com o Carlos Sirena, o mesmo não quis se pronunciar no momento, aguardando a decisão da Câmara de Vereadores, quando então, deverá gravar entrevista para explicar sobre o seu pedido.

O vice-prefeito Valdinei Holanda de Moraes, popular Nei da farmácia, vem acompanhado as ações do prefeito pari e passu a administração, também não quis gravar entrevista nesse dia 09 pelos mesmo motivos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.