Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 03:38

[dataehoranews]

Casa das Embalagens/Supremo Sabor no veterano e Tornearia Juara no aberto foram campeões da Série B de futsal em Juara

Centenas de famílias e atletas lotaram o Ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva em Juara, na noite desta sexta-feira, 28 de outubro na final Copa Série B de Futsal aberto e veteranos.

O evento foi corado de êxito com amistoso de basquete masculino entre Juara e Tijloeiros de Juína, onde Juara saiu vencedor.

Já na disputa do 3º e 4º o time do Ytu Cachoeira venceu o Zimmerman Boxe Team e conquistou a 3ª colocação no certame levando o prêmio de R$ 400,00

O título de campeão dos veteranos ficou para a equipe da Casa das Embalagens/Mar/Supremo Sabor que foi melhor em quadro e garantiu a vitória contra o Lance Certo.

Na grande final da categoria aberta, a Tornearia Juara em jogo acirrado derrotou a Droga Vida Futsal e ergueu o caneco faturando o prêmio de R$ 3.000,00 além de troféus e medalhas.

Todas as equipes além do valor em dinheiro receberam troféus e medalhas.

O secretário de esportes de Juara, Edvaldo Oliveira, popular Doradina agradeceu todos os torcedores e famílias que compareceram no ginásio, aos patrocinadores e enalteceu o empenho de sua equipe de trabalho que atuou ativamente durante toda a competição.

Os vereadores Eduardo do Boxe, segundo secretário da Câmara e Zé Galvão, vice-presidente do Poder Legislativo que prestigiaram o evento fizeram entrega da premiação foram unanimes em destacar o fortalecimento do vínculo esportivo com a presença da família no âmbito esportivo.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e texto

Pode ser uma imagem de 12 pessoas

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br