Neste feriado do dia, 01 de janeiro de 2026, um casal foi preso pela Polícia Militar, após um desentendimento seguido de agressão, e de acordo com as informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no distrito de Paranorte, mais precisamente na Fazenda Tesouro localizada naquela região.
As informações são de que o casal já não se entendia conjugalmente há vários meses, e o homem que possuía a arma de fogo agredia a mulher constantemente.
Na data de ontem ele passou ameaçar a companheira de posse de uma arma de fogo, onde a Polícia Militar foi informada da situação esteve na localidade rural e efetuou a detenção do casal que estava acompanhada de uma criança que é filho do homem convivente como a mulher.
A criança teria presenciado as agressões, inclusive de acordo com as informações em outras ocasiões em que o pai agredia a madrasta.
Diante do fato, o casal foi levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara, onde prestou depoimento para a Polícia, e em seu depoimento, o homem disse que já havia pedido a separação, e que iria sair da fazenda.
Em seguida, o homem que tem 45 anos de idade disse ainda que não ameaçou a mulher de morte.
Já a mulher, vítima da agressão que tem 49 anos desmentiu o companheiro e disse que constantemente era ameaçada por ele, e que inclusive existe provas perante vídeos gravado pela criança.
O caso foi registrado pela Polícia Judiciária Civil e seguirá sobre investigações para as medidas previstas em lei.
Não foi informado se o homem já tem antecedentes criminais ou não e nem mesmo se a mulher deseja representar criminalmente contra ele.





































































