Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 02:26

[dataehoranews]

Centenas de jovens participaram da 6ª edição dos Conectados Juara realizado no período do Carnaval

Iniciado a 06 anos, o grupo de jovens da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira denominado de ‘Jovens Conectados’ se reúnem para a 6ª edição do evento durante o período carvalesco em Juara.

O encontro iniciou com grande pregação na sede matriz da igreja e depois, todos foram para o acampamento na sede da Chácara Manain de propriedade da igreja.

Coordenador pelo pastor Ferraz, os jovens não mediram esforços para agregar valores religiosos, organizarem brincadeiras e trocas de experiência na vida religiosa durante o encontro.

Foram várias atrações, entre elas, o culto da madrugada, onde com muita energia todos louvaram a Deus pela gratidão de mais um ano, e todos reunidos nas primeiras horas de manhã celebraram as dádivas recebidas e glorificaram o encontro, que foi encerrado com muito êxito.

Se a catedral da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira ficou completamente lotada, o encontro na Chácara Manain foi ainda maior e teve cerca de 400 jovens integrados na ação, conforme disse o Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira.

Os jovens foram impactados com o poder de Deus e puderam ganhar ainda mais experiências com esse evento, no qual o pastor Ferraz enalteceu o empenho do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, Eudes Nascimento Barbosa que não tem medido esforço para conduzir a igreja e apoiar os eventos de cunho social e religioso da congregação.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br