Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Centro catequético da Paroquia são José de Juara se prepara para o início das atividades

As atividades da catequese que são realizadas todos os anos através do centro catequético da Paroquia são Jose de Juara sofreu algumas restrições devido as medidas preventivas contra o contágio do Novo Coronavírus (Covid-19), inclusive com a suspensão das aulas de catequeses.

Para este ano de 2022, Maria José voluntária há vários ano e que atua como coordenadora do centro catequético da Paroquia são Jose de Juara disse que as catequistas já iniciaram os trabalhos para o ano de 2022, e as comunidades rurais já estão se organizando para o retorno das atividades catequéticas.

Segundo Maria, as comunidades irão receber as crianças com idade de 08 (oito) anos completos que poderão iniciar a primeira etapa da eucaristia.

Já para as crianças que vão fazer o sacramento da crisma, a idade será acima dos 11.

De acordo com a coordenadora, as pessoas que ainda não tem nenhum sacramento e que desejam começar uma caminhada de fé, e já tem uma idade superior a 16 anos, elas podem se integrar a catequese de adulta.

Em algumas comunidades irá ter a catequese pré para crianças com idade entre 06 anos e 07 anos.

Maria também ressaltou que a agenda catequética para o ano de 2022 está prevista para iniciar no mês de fevereiro.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.