Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 09:04

[dataehoranews]

Clube de Desbravadores Castelo Forte realizou a primeira atividade do ano de 2024

Clube de Desbravadores Castelo Forte, ligado à Igreja Adventista do 7º Dia de Juara.

Na manhã de ontem, domingo, dia 03 de março de 2024, o Clube de Desbravadores Castelo Forte, ligado à Igreja Adventista do 7º Dia de Juara, promoveu sua primeira atividade do ano. A equipe de reportagem da Rádio Tucunaré esteve presente para cobrir o evento e conversar com o diretor do clube, Maykon Wurzler, que fez uma avaliação do início das atividades e compartilhou as expectativas para 2024, destacando o Campuri que ocorrerá em Brasília, no mês de julho.

Maykon Wurzler destacou a importância do retorno das atividades, enfatizando que as crianças estão voltando e que o clube está aberto para receber novos membros interessados em participar das diversas atividades recreativas e espirituais oferecidas.

Além do Campuri, Maykon mencionou outras atividades programadas para o ano, como ciclismo, caminhadas e acampamentos, além das atividades regulares do clube que acontecem todos os domingos.

A reportagem também conversou com duas desbravadoras, Sophia Moya Medeiros Francisco e Mariah Setti Santos, que expressaram sua felicidade em participar das atividades do clube. Sophia destacou a importância do Campuri como uma experiência que fortalece a fé e proporciona novas experiências. Já Mariah ressaltou a diversão e os benefícios das atividades realizadas no clube, além de convidar amigos para participarem.

As atividades do Clube de Desbravadores Castelo Forte não apenas promovem a integração e diversão, mas também oferecem aprendizado e desenvolvimento pessoal, preparando os jovens para enfrentar desafios e contribuir de forma positiva na sociedade.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br