Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Clube dos Desbravadores de Juara realiza pit stop de conscientização para doação de Medula Ossea

Na tarde do último sábado, dia 18 de junho de 2022, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizou um pit stop da campanha Doação de Medula Óssea, no cruzamento da Avenida Rio Arinos, com a rua Nelson Taborda Lacerda, em frente ao banco do Brasil.

A campanha, teve a finalidade de conscientizar à população sobre a importância da doação de Medula Óssea.

Segundo o coordenador do Banco de Sangue de Juara, que também diretor do Clube dos desbravadores, Almir Rogerio, essa ação é de grande relevância para alertar a população sobre a importância de realizar a doação de medula Óssea, que é um ato de solidariedade e pode ajudar pacientes que têm o transplante como única chance de cura. O transplante de medula óssea é um tratamento indicado para pacientes com doenças de sangue, como leucemia, linfomas e alguns tipos de anemia.

A Campanha para cadastro de Medula Óssea e também doação de Sangue é um Projeto em parceria entre o Banco de Sangue de Juara e MT Hemocentro de Cuiabá, e irá acontecer nos dias 21, 22, e 23 de junho, no centro de eventos João Paulo segundo.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.