Juara – Mato Grosso

13 de abril de 2024 00:14

[dataehoranews]

Clube dos Desbravadores levou palavras de conforte para quem visitou cemitério municipal em Juara

Durante as celebrações que missas feitas pela Igreja católica de Juara, que ocorreram em duas etapas, pela manhã, às 08:00h e a tarde às 16:00h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, através do Clube dos Desbravadores Castelo Forte.

Intitulado projeto Bálsamo, os integrantes do Clube e membros da igreja estiveram no portão principal do cemitério levando palavras de conforte e esperança para as pessoas que foram até o campo santo visitar seus entes queridos.

Nesse sentido, os jovens Clube dos Desbravadores fizeram interatividades com as pessoas levando palavras de conforto, entregando literaturas, abraços, ‘posso orar contigo’, e assim puderam sentir o quanto foi gratificante poder compartilhar o amor, conforme explicou Almir Rogério, coordenador.

Além disso, destruíram gratuitamente os livros o ‘Grande Conflito’ e revistinha para as crianças e tudo de forma gratuita.

“Um tema importante também está sendo trabalhado pelo membros do Clube que é a gravidez na adolescência, e por isso a junção dessa juventude e demais membros são fundamental para o contexto social”, disse o coordenador.

O pastor Junior Gama falou sobre a volta de Jesus na terra e disse que essa é a esperança que temos dentro do nosso coração, sendo esta a maneira da igreja estar junto a comunidade.

Ele concluiu dizendo que a igreja não celebra o dia de finados, mas sim a valorização da vida, que deve ser feita todos os dias do ano.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br