No último dia 23 de outubro de 2025, 03 pessoas da mesma família morreram vítima de um acidente de transito na no km 1000 da BR-163, nas proximidades da comunidade Vila Sol, no estado do Pará.
Segundo a publicação do noticiário, das 05 pessoas da mesma família que estavam no veículo Chevrolet Onix Plus preto, 03 morreram e outras foram hospitalizadas.
Já o pecuarista, Edson Luiz Piovesan, que é filho mais velho do saudoso ex-prefeito de Juara, Edson Miguel Piovesan e de Anita Piovesan que dirigia um veículo Toyota Hilux está hospitalizado.
O impacto da batida foi tão violento que os dois veículos ficaram totalmente destruído, e ainda não há informação sobre o que teria causado o acidente.
A pecuarista, Anitta Piovesan, mãe de Edson Luiz Piovesan foi até o Estado do Pará para acompanhar o filho.
Pai e filho morrem em colisão frontal na BR-163, em Novo Progresso, Pará
A colisão foi frontal, envolvendo também um veículo Chevrolet Onix Plus preto, onde estavam cinco pessoas da mesma família. A violência do impacto resultou em três mortes confirmadas até o momento.
No local do acidente morreram Wallace Pereira de Oliveira e seu filho, o pequeno Murilo Batista de Oliveira, de apenas seis anos de idade. A filha de Wallace, Paola Batista de Oliveira, de 11 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu na madrugada desta sexta-feira (24), enquanto aguardava transferência para um hospital de referência no Nortão.
A mãe das crianças, Patrícia Batista de Oliveira, também ocupante do Onix, segue em estado grave e foi transferida para o município de Sinop.
Os ocupantes da Hilux, incluindo Edson Luiz, foram encaminhados para atendimento médico no distrito de Castelo de Sonhos (PA). Até o momento, o estado de saúde deles não foi oficialmente divulgado.
O Show de Notícias conversou na tarde desta sexta-feira, 24, com o empresário e pecuarista Sebastião Piovesan, que confirmou o envolvimento de seu primo, Edson Luiz Piovesan, no acidente.
Segundo informações, a dona Anitta Piovesan, matriarca da família Piovezan, se deslocou ao Pará ainda ontem, e Sebastião está a caminho para acompanhar a família.
Como o deslocamento ocorre em região de cobertura instável de internet, ainda não foi possível obter mais informações detalhadas sobre o quadro clínico das vítimas sobreviventes. Assim que houver atualização, a reportagem trará novos detalhes.























































































