Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Com 102 mortes por Covid-19, Centro de Atendimento da Covid realizou mais 400 atendimentos em 07 dias

A secretaria municipal de saúde de Juara através da sala de monitoramento da Covid-19, divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 11 de março, o Boletim Epidemiológico de nº 240 com os últimos dados registrados.

Conforme o documentado, em 07 dias constam que 38 pessoas estão em isolamento domiciliar e 02 (duas) pessoas internadas na enfermaria e 01 (uma) na Unidade de Terapia Intensiva. Não há paciente intubado.

Em 07 dias foram atendidas 432 pessoas no Centro de Atendimento ao Covid-19 e solicitados 249 exame de teste rápido antígeno.

Desde o início da pandemia até a presente data, Juara registrada 102 mortes com 8.093 casos confirmados do coronavirus e 7.950 recuperados do vírus.

Mesmo sendo facultativo o uso facultativo da Máscara de proteção individual no município, conforme o Decreto_1.759_Atualiza medidas do covid revoga o uso de mascara do prefeito de Juara, Carlos Amadeu, as medidas preventivas precisam ser mantidas com seus devidos cuidados.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.