Juara – Mato Grosso

24 de junho de 2024 19:07

[dataehoranews]

Com 439 atendimentos o Mutirão de Identificação de Juara superou expectativas

A equipe da Rádio Tucunaré realizou entrevistas para apurar os resultados do mutirão realizado na semana passada, com a presença da equipe da POLITEC, para a emissão de RGs digitais.

Ademir Aleixo, responsável pelo setor de identificação de Juara, destacou que o mutirão, realizado no CRAS, atendeu 439 pessoas, superando a meta inicial de 400 atendimentos. Muitas pessoas tiveram pendências com o CPF, mas 94 conseguiram resolver esses problemas no local.

Cristina Mota, secretária de assistência social, enfatizou a importância da parceria com a administração municipal, que permitiu que o mutirão fosse realizado no CRAS, atendendo a população com qualidade. Ela ressaltou que manter os documentos em dia é essencial para acessar benefícios sociais.

Alexandre do Brasil, papiloscopista da POLITEC, expressou satisfação com os resultados, afirmando que mais atendimentos do que o esperado foram realizados. Ele também informou que a maioria das pessoas trouxe os documentos necessários, e apenas uma pequena parcela apresentou pendências. O posto de atendimento continuará funcionando normalmente para aqueles que não participaram do mutirão.

O mutirão foi bem-sucedido, proporcionando um atendimento eficiente e confortável à população de Juara, e há expectativas de novas parcerias no futuro para continuar atendendo a demanda por documentos.

 

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br