Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 05:08

[dataehoranews]

Com boas expectativas Lions Clube de Juara lança a Campanha “Guardanapo solidário”

Com o avanço da vacinação contra o vírus Covid-19 e o baixo índice de contágio do coronavirus, a diretoria do Lions Clube de Juara mantém boas expectativas para o restante do ano e para 2022.

Várias ações sociais foram mantidas pelo Lions Clube de Juara durante pandemia, uma vez que o Lions Clube é uma organização internacional de clubes de serviço com a finalidade de promover atendimentos sociais entre as pessoas em uma escala internacional, atendendo as causas humanitárias e promovendo trabalhos voltados voluntários as comunidades locais nos municípios instituídos.

Atualmente a entidade trabalha com pelo menos 05 frentes de trabalhos sociais, relacionados a erradicação da fome, câncer infantil, diabetes, trabalhos relacionados a visão e meio ambiente, entre outros.

Clodoaldo Alves que já foi presidente do Lions Clube de Juara e permanece com membro ativo da entidade explica que as expectativas para o restante do ano e para 2022 são boas em ambos os sentidos, que as parcerias se mantem firmes em prol das ações coletivas sociais voluntárias.

As ações relacionadas as cadeiras de rodas que são feitas em forma de empréstimo aos necessitados continuam, assim como das doações de fraudas geriátricas e arrecadação e doação de alimentos.

Outro foco da entidade é retornar com as ações da campanha Lions da Visão.

Com a finalidade de arrecadar mais recursos para o clube, agora está sendo vendidos pacotes de guardanapo com 12 unidades. São os guardanapos solidários, e todo recurso com a venda dessa ação será revertida em manutenção das máquinas de fraudas geriátricas e das cadeiras de rodas. As pessoas que se interessarem nos kits deverá procurar a diretoria ou membro do Lions para adquirir.

Parcerias:

As ações de parcerias com o Sistema Prisional de Juara continua no sentido de confeccionar as fraudas geriátricas que são feitas pelos recuperandos da cadeia pública de Juara.

Clodoaldo Alves agradeceu aos parceiros constituídos como Sistema Prisional, Ministério Público, Poder Judiciário e comércios de Juara e empresas privadas e rádio Tucunaré pelo apoio na divulgação das ações sociais do clube.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br