Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 18:35

[dataehoranews]

Com mandado de busca e apreensão Polícia Civil apreende drogas e armas no Portal das Flores

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de abril de 2024, uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara cumpriu 02 (dois) mandados de busca e apreensões em diferentes residências.

O delegado adjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin explicou que assim que tomou conhecimento do crime da mercancia de entorpecentes praticados por esses suspeitos, imediatamente solicitou ao Juízo desta Comarca os referidos mandados de busca e apreensões, que foram deferidos pela Justiça.

Em posse desses documentos, por volta das 6h00 da manhã, os mandados foram cumpridos, e culminou inclusive na detenção e 02 (duas) pessoas, e na apreensão de drogas e armas, em uma residência na Rua das Hortênsias, no bairro Portal das Flores.

A ação criminosa e delituosa já vinha sendo monitorada a dias pelos investigadores da Polícia Judiciária Civil.

A proprietária da residência, dona Rosicler Vieira Dias aciona a imprensa para denunciar a ação dos Policiais Civis, que no ponto de vista dela agiu de forma errada, quebrando a porta da sua residência, contudo, ela afirmou que seu sobrinho assumiu ser dono dos entorpecentes, mas inocentou o filho que também havia sido detido.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br