Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 02:52

[dataehoranews]

Comitiva de Militares visitaram Tiro de Guerra de Juara

No último dia 15 estiveram em nossa cidade, uma Comitiva composta por três militares que vieram da Cidade de Campo Grande MS que vieram fazer uma visita ao Tiro de Guerra de Juara.

Os Militares, são: Sr. Coronel Carlos Alexandre de Souza que é Comandante da 9ª Região Militar, o Sr. Coronel Juliano Simões de Godoy – Chefe do Escalão de Serviço Militar e o Sr. Sub Tenente Antônio Carlos Pimenta dos Santos – Adjunto de Comando.

A finalidade da visita dessa comitiva, é fazer uma verificação Tiro de Guerra, tanto na parte administrativa quanto na parte de materiais, verificando também as condições de trabalhado. Tudo para que seja dado um bom preparo boas condições para os atiradores do TG de nossa Cidade.

Os militares receberam também a visita do Sr. Nine Reolon, filho do Sr. Alves Reolon; pioneiro de Juara que prestou relevantes serviços ao Exército Brasileiro e como homenagem, existe uma proposta de denominação histórica para colocar seu nome na “Sala de Instrução” do Tiro de Guerra 09-005 de Juara. Na ocasião, tiveram uma boa conversa, onde o Sr. Nine pôde falar um pouco de seu saudoso pai e também contar um pouco da história de nosso município.

 

Na parte da tarde, os militares estiveram na Prefeitura de Juara em uma reunião com o Prefeito Carlos Sirena para tratar de assuntos relacionados ao serviço militar, uma vez que a Administração Municipal é parceira do Tiro de Guerra.

Segundo o Sr. Sub Tenente Barreto, que é responsável pelo Tiro de Guerra, a visita dos militares foi muito produtiva e superou as expectativas, pois, além de conhecerem as instalações no TG de Juara, outros assuntos foram tratados no que diz respeitos a projetos futuros.

A Visita coincidiu com uma reforma que foi realizada nos últimos meses nas instalações e a  Comitiva pode ver também as melhorias que foram realizadas.

O subtenente Barreto agradeceu a todos que ajudaram na reforma do TG; os atiradores que colaboraram com a mão-de-obra, Prefeitura de Juara, Empresários e Comerciantes.

Fonte: Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br