Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Comunidade São João distrito de Porto dos Gaúchos ganha Igreja AD São João II Madureira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Igreja AD II

Um grande culto solene marcou a inauguração da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira (AD São João II) na comunidade São João distrito de Porto dos Gaúchos.

O ato foi realizado nesta quinta-feira, dia 28 de outubro de 2021 e contou com a  presença dos fieis de diversas comunidades na Nação Madureira, além dos fieis da sede Catedral de Juara.

O grupo Rosas de Saron deu um show de habilidade com uma fantástica apresentação que emocionou os fieis, e em ato contínuo, pastores de cada congregação  tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra dando boas vindos ao Pastor Sebastião Sérgio com palavras de louvor e profetizando vitória.

O novo templo da Igreja Assembleia de Deus, Ministério na comunidade São João (AD São João II) fica situada na Rua Juscelino Kubitschek a 53 km da zona urbana de Porto dos Gaúchos.

Pastor Sebastião Sérgio foi empossado sobre aplauso dos fieis onde recebeu a chave da igreja das mãos do pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira em Juara.

Ele veio da cidade de Barra do Garça, região médio norte de Mato Grosso vai assumir os trabalhos do novo templo religioso na Comunidade São João.

O pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira em Juara, disse que é uma honra poder ver e acompanhar o crescimento da igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira que tem ganhado novos membros a cada dia, não somente em Juara, mas em todos os municípios do Vale do Arinos, que já possuem novos templos dessa congregação, como é agora o caso da AD São João II.

Para Eudes essa é a sensação do dever cumprido, onde os trabalhos de evangelização já estão sendo feitos na Comunidade São João através do Pastor Sebastião Sérgio que já se tornou conhecido da população daquela localidade.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site