Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 10:12

[dataehoranews]

Concurso de beleza em Juara escolherá representante para etapa estadual. Inscrições abertas

No dia 28 de Maio, a Secretaria de Desenvolvimento através da divisão de Cultura, realizará o evento “Miss Teen Mato Grosso”.

Flávio Melo explicou a reportagem da Rádio Tucunaré, que esse evento não vinha sendo realizado devido ao período de pandemia, mas agora vai acontecer e está com inscrições abertas.

O evento é direcionado às garotas na faixa etária de 15 a 18 anos e todas as adolescentes juarenses que quiserem participar, podem procurá-lo no Centro de Eventos Savoine e as inscrições são gratuitas.

Esse concurso, que acontecerá no dia 28, é uma etapa municipal e a vencedora vai representar Juara no município de Sinop, que é a etapa estadual. Todas as despesas com as fotos, coroa e todas as passagens ida e volta, da vencedora que irá representar Juara em Sinop, serão patrocinados pela Secretaria.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico João Batista Rissote, disse a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que Juara sempre participou de eventos como esse e que agora traz o “Miss Teen Mato Grosso”.

A equipe da Secretaria, bem como os professores como Tati Ussuna, estão participando da organização.  A intenção da secretaria é motivar as famílias a estarem participando dos eventos que foram proibidos durante a pandemia que castigou o mundo todo.

João Batista acredita que um evento como esse poderá agregar valores para o município. E a ideia é criar vários eventos para que Juara volte a ter uma vida social agradável como era anteriormente a pandemia.

As mesas para participar do evento serão vendidas para rebater os custos que ser anunciado.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br