Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 16 de Agosto de 2022

Condutor chocou contra muro e atinge poste de energia elétrica em Juara

Acidente de trânsito, mandado de prisão e embriagues no volante foram registrados pela Polícia Militar de Juara

Diferente dos dias anteriores, as últimas 24 horas tiveram pelo menos 03 (três) registros de Boletim de Ocorrências (B.O) na Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara.

Entre os fatos registrados, por volta das 16:40h, em uma área industrial ocorreu um acidente de transito com danos materiais, onde segundo relato do boletim de ocorrência, a guarnição policial foi acionada via 190, e ao chegar no local, na Avenida Airton Senna constataram a veracidade dos fatos, onde foi encontrado um carro Fiat Uno que teria chocado contra o muro de uma serraria ainda danificado o poste da empresa Energisa.

O veículo segundo a polícia estava vazio e populares disseram que o condutor havia evadido do local, porém, pouco tempo depois compareceu um senhor de dizendo ser o proprietário do veículo, e que o e que o condutor é seu colega de trabalho e ambos residem no mesmo endereço, em uma chácara no Parque Alvorada. O condutor não foi localizado.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.