Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 16 de Agosto de 2022

Condutor de veículo que usa som em alto volume teve equipamento apreendido pela Polícia Militar

A Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara apreendeu uma grande quantidade de aparelhagem usada para som automotivo. O motivo dessa ação policial ocorreu devido o proprietário estar usando o som em seu veículo fora do volume permitido pela lei e causando perturbação do sossego público na área central de Juara.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), ao ser acionado via 190, a guarnição policial foi até o local indicado pelo denunciante e depararam com o condutor do veículo que estava com o som fora do volume permito por lei.

Diante da constatação foram apreendidos, (02 alto falantes Stronder 620 RMS 12 polegada, 02 cornetas de marca JBL, 02 tuwiter Hinor, 01 módulo 6500 taramps, 01 carregador de bateria usina 120 a, 01 módulo soundigital 400, 01 kit Led Strobo RGB e uma bateria 160 Extraranger).

Todos os objetivos o suspeito com os objetos de som apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Em consulta no sistema INFOSEG não consta mandado de prisão e registro de arma de fogo em nome do conduzido.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.