Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Condutor em alta velocidade foi detido em Juara pela Polícia Militar sob influência de bebida alcoólica

A guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara comandada pelo Sargento Wesley Fernandes, Cabo Arevalo e Cabo PM Márcio estava fazendo rondas ostensivas pelas ruas da cidade, quando deparou com um condutor em atitude suspeita dirigindo um veículo Chevrolet.

Segundo a Polícia Militar, ele estava em alta velocidade, isto é, fora do volume permitido, e assim que ele foi abordado, os policiais perceberam que ele apresentava odor etílico, olhos vermelhos, fala pastosa e evidente falta de coordenação motora por ter ingerido bebida alcoólica.

Diante do fato foram tomadas as medidas cabíveis, contudo, o condutor não quis realizar o teste de etilômetro (bafómetro), e quando perguntado, ele disse ter ingerido duas latinhas de cerveja e não possuir carteira nacional de habilitação.

O caso foi registrado por volta das 00:30h por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.