Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 02:56

[dataehoranews]

Condutor foi detido pela Polícia Militar de Juara sob influência de bebida alcoólica

recorraqui

Em horário aproximado das 22:30h, na Avenida Rio Arinos, área central de Juara, uma pessoa do sexo masculino foi detida pela guarnição da Polícia Militar por estar conduzindo veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a guarnição da Polícia Militar estavam em rondas na rotatória da Praça dos Colonizadores, onde avistou uma pessoa em atitude suspeita, que foi identificado pelas autoridades policias, e estava conduzindo uma motocicleta Honda Brós e realizando manobras perigosas (empinando), colocando a vida dele e de terceiros em risco, gerando perigo de dano.

De imediato, a guarnição tentou fazer a abordagem, porém o condutor não obedeceu as ordens e empreendendo em fuga.

Ele foi seguido pela Polícia Militar, e que nas proximidades da delegacia de Polícia Civil foi abordado, e como estava alterado foi necessário o uso de força moderada e de algemas, uma vez que ele resistia em acompanhar a guarnição.

Além disso, o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não portava documento do veículo, onde foi constatado que ele estava em visível estado de embriaguez.

Ao fazer o teste de etilômetro (teste nº 00041), foi constatado o percentual de 0,36mg/l de álcool expelido, o que é proibido por lei.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br