Juara – Mato Grosso

20 de junho de 2024 14:15

[dataehoranews]

Condutor não consegue fazer a curva e cai em ribanceira em Juara

Neste sábado, dia 18 de novembro, ocorreu por volta das 15h30, na estrada do Jaú, entre Juara e o Pé de Galinha, aproximadamente 5 km do centro de Juara, aconteceu um acidente onde dois jovens ficaram feridos, e o veículo, Jeep Compass, que era dirigido por Muriel Bruno da Silva Peron, 28 anos, sofreu danos significativos.

Muriel, estava acompanhado por Bruno Henrique, como carona. Segundo relatos de testemunhas, o motorista estava inconsciente, enquanto o passageiro e algumas pessoas que passaram pelo local tentavam acordá-lo. O Samu prestou socorro, levando as vítimas ao hospital municipal. A Polícia Militar também compareceu para organizar o trânsito.

Imagens do local mostram que, ao se aproximar da curva, Muriel não conseguiu fazer a conversão à direita. Sinais de frenagem são visíveis, o carro saiu da pista para a esquerda, sobrevoou um córrego com aduelas, virou de cabeça para baixo após bater no solo e capotou. As quatro rodas ficaram para cima.

De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem da Rádio Tucunaré com amigos e familiares, os rapazes passarão por exames de Raio-X. Bruno teve apenas escoriações, enquanto que Muriel será transferido para um hospital particular para realizar uma tomografia. Atualizações em breve.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br