Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 18:03

[dataehoranews]

Condutor não respeita sinalização de trânsito e causa acidente em bairro de Juara

Uma ocorrência de natureza acidente de transito com veículos foi registrada nas últimas 24 horas no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 11:40h minutos no bairro Parque Alvorada envolvendo um carro Fiat Strada e uma motocicleta, no cruzamento da Rua Paraguaçu Paulista com a Parati.

Quando a Polícia Militar chegou no local, o piloto da motocicleta já havia sido socorrido pela equipe do Samu, e apenas o condutor do veículo Fiat Strada estava no local e relatou aos policiais que ele trafegava na Rua Parati e ao chegar no cruzamento com a rua Paraguaçu Paulista parou na placa de pare, e não visualizou o motociclista e adentrou no cruzamento, momento em que o motociclista abalroou na lateral esquerda de seu veículo.

O Samu foi acionado e levou a vítima até o hospital municipal, e no hospital, o motociclista relatou aos policiais que trafegava com seu veículo pela rua Paraguaçu Paulista que é preferencial, e ao chegar no cruzamento com a rua Parati visualizou um veículo Fiat Strada que não obedeceu a sinalização de pare e tentou frear, mas por já estar próximo não conseguiu evitar o acidente batendo na lateral do veículo.

Foram tomadas todas as medidas administrativas e ambos os veículos ficaram a disposição dos proprietários, por falta de meios para remoção. O condutor da motocicleta ficou no hospital municipal recebendo cuidados médicos.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br