Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 17:22

[dataehoranews]

Condutor sem CNH foi detido pela Polícia Militar de Juara acusado de causar acidente

Um homem que não teve o nome relevado pelas autoridades policiais foi detido pela guarnição da Polícia Militar de Juara sob acusação e dirigir veículo sob influência de bebida alcoólica.

O acidente aconteceu por volta das 15:15h, desta segunda-feira, dia 23 de maio de 2022, na Rua Paraguaçu Paulista, na Vila Operaria.

O caso foi registrado como direção perigosa de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação e condução de veículo automotor sob a influência de álcool, além de danos materiais.

Segundo boletim de ocorrência registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, a condutora do veículo disse aos policiais que trafegavam no referido bairro, quando deparou com o trator retroescavadeira que vinha sentido contrário no bairro Vila Operaria, na rua Paraguaçu, próximo a igreja católica.

Nesse momento, segundo ela, tentou desviar da trator retroescavadeira que vinha em sua direção, mas acabou abalroando na retroescavadeira, causando danos materiais.

Já o condutor do trator retroescavadeira disse que a mulher não teria respeitado a sinalização de transito, porém, como ele apresentava sinais de embriaguez, ele foi submetido a exame de teste de alcoolemia, sendo constatado através teste nº 00047 o valor de 0,86 mg/l, o que é proibido por lei na condução de veículo automotor.

Que diante os fatos ambos os condutores foram conduzidos para a delegacia de Juara para as devidas providências.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br