Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Condutora fica hospitalizada em acidente entre moto e camionete em Juara

Nos últimos dias, a Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara tem registrado várias ocorrências de transito, e na maioria deles, envolvendo bebida alcoólica e direção perigosa de veículos.

Nesta terça-feira, dia 17 de março de 2022 por volta das 11:40h mais um acidente foi registrado como danos materiais.

Através de uma ligação via 190, a guarnição da Polícia Militar atendeu um acidente de transito com vítima, onde quando chegaram no local do fato os veículos já haviam sido removidos do local do acidente, e apenas um dos veículos se encontrava próximo do local, sendo uma camionete GM S10 “v1”.

A moto Honda POP “v2” e a condutora que figura como “vitima” não se encontrava mais no local, uma vez que teria sido levada para o hospital municipal.

O condutor da camionete disse aos policiais que trafegava na Avenida Rio Grande do Sul sentido centro, e próximo a uma academia foi retornar para esquerda, sentido oposto com a seta ligada, momento em que a condutora do “v2” abalroou em seu veículo.

No hospital, a condutora da motocicleta explicou que trafegava no mesmo sentido que a caminhonete, e ao ver que ele faria conversão para a esquerda com a seta ligada, tentou frear, porém, não conseguiu parar a tempo vindo a balroar no veículo. O motorista da camionete disse ainda a condutora que não possui CNH (carteira nacional de habilitação).

A vítima encontra-se no hospital municipal sob cuidados médicos.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.