Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Condutores sem habilitação causaram acidente em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 11:20h desta sexta-feira, dia 03 de setembro de 2021, a Polícia Militar foi comunicada via 190 sobre uma ocorrência de acidente de transito na Avenida Alves Bezerra, na rotatoria da entrada bairro Jardim América com a Avenida Brasil.

Ao chegar no local, a condutora da motoneta Honda Biz já havia sido socorrida pelo Samu.

O condutor da Honda Bros, informou que ambos estavam trafegando pela referida avenida sentido centro ao bairro, e que na frente dele trafegava uma motoneta Honda Biz realizou uma manobra entrando na frente, e ele não teve tempo hábil para desviar dela.

A condutora da Honda Biz sofreu escoriações leves na perna direita e passou por atendimento no hospital municipal da cidade. Segundo Polícia Militar, ambos condutores não são habilitados.

Na noite do último dia 03 de setembro por volta das 18hs30min a guarnição da Policia Militar do 21º Batalhão da Policia Militar de Juara foi acionada via 190, com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito na Rua Belo Horizonte com a Rua Piracicaba.

Ao chegar no local, o condutor do veículo estava aguardando no mesmo local e relatou que trafegava na Ra Belo Horizonte em sua preferencial, quando o condutor que trafegava na Rua Piracicaba sentido Centro não parou no cruzamento e atravessou a rua Belo Horizonte, vindo ambos a se chocarem e caírem ao solo, o condutor que não respeitou o cruzamento sendo o mesmo o segundo condutor estava com uma passageira na motocicleta, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Juara pela ambulância pois queixava-se de dores lombares.

O primeiro condutor que alegava estar na preferencial ficou com lesões nos dedos da mão direita e relatou estar com dores no ombro esquerdo, motivo este que também foi considerado a ser encaminhado ao hospital municipal de Juara.

Ocorrido apenas danos materiais e escoriações nos envolvidos a ocorrência não foi registrada.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site